sábado, 29 de maio de 2010

F1 CHALLENGE - MODs F1 SEVEN CREW (1971 a 1975)


JOGOS DE CORRIDA NA VELOCIDADE DO SOM


Requisitos Minimos

Sistema operacional: Win Xp/2000/98/Vista
Processador:Inte l .0 GHz ou Equivalente
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Epacço no Disco Rigido 1.2 GB
Direct3D: 8.1

MOD F1 SEVEN CREW 1974

LINK

http://rapidshare.com/files/92888014/F1_Seven_1974.part01.exe
http://rapidshare.com/files/92897310/F1_Seven_1974.part02.rar
http://rapidshare.com/files/92923853/F1_Seven_1974.part03.rar
http://rapidshare.com/files/93194947/F1_Seven_1974.part04.rar
http://rapidshare.com/files/93203796/F1_Seven_1974.part05.rar
http://rapidshare.com/files/92396325/F1_Seven_1974.part06.rar
http://rapidshare.com/files/93212430/F1_Seven_1974.part07.rar
http://rapidshare.com/files/92654949/F1_Seven_1974.part08.rar



25 comentários:

  1. miguel alberto rodriguez12 de junho de 2010 às 20:17

    hola,tenés link 2 y3 .es el mismo link.te falta el link 3.
    no se puede bajar.
    podés bajar el itc 1996 f1 challenge(dtm) o f1 1981 al 86 (f1 turbo)f1 challenge.
    un abrazo .miguel de parana ,ARGENTINA

    ResponderExcluir
  2. marcelo gonçalves disse... a parte dois é igual a três. o jogo instala legal mas na hora que vc clique no mod 99 02 ele nem da sinal, onde consigo a parte três para baixar,alguém pode me ajudar,agradeço...demais os jogos heim..

    ResponderExcluir
  3. minhas desculpas para Miguel e Marcelo , agora
    o links 3 esta correto e o link 5 tambem ,podem baixar os dois!

    ResponderExcluir
  4. Marcelo Gonçalves disse..valeu pela atenção,já baixei de novo, só falta chegar em casa e instalar,cara aquele mod da f1 1966 bom demais e acho que esse deve ser também,como todos que já baixei.até mais..

    ResponderExcluir
  5. Flw , valeu aí Marcelo , até a proxima !

    ResponderExcluir
  6. Marcelo Gonçalves disse... Marks preciso de uma ajuda no seven 1971, eu instalei fui na configuração de tela e depois no mod f1 como nos outros jogos, ele naum abre e nenhuma mensagem também, tem alguma dica.Obrigado pela atenção..

    ResponderExcluir
  7. opa Marcelo blz ? poxa dificil dizer assim mas pode ser a compatibilidade do do jog com seu PC , se seu PC for vista ou windows 7 esse mods
    F1 C só funcionam se tiver no modo compatibilidade (windows 98) se seu PC for o
    sistema operaciona XP aí ñ sei dizer muito pq
    eu tenho o sistema operacional vista aqui , e usei poucas vezes o XP ; mas tenta coloca no modo de compatibilidade (windows 98) pra ve se da certo blz ? e me de noticias se deu certo ou ñ , ate mais um abraço !

    ResponderExcluir
  8. Marcelo Gonçalves disse..blz vou dar uma olhada, o que eu tenho é o windows xp,mas os outros estão OK,valeu um abraço..

    ResponderExcluir
  9. Marcelo Gonçalves disse... e ai marks blz,fiz o que vc falou para entrar no modo de compatibilidademas naum deu certo,vou curtindo os que eu já baixei,se tiver outra solução vou tentando.Abraço até mais.

    ResponderExcluir
  10. Diga aí Marcelo tudo bem ? pena que não funcionou
    mas tambem estou achndo que voce tem que instalar
    o mod f1 1971 dentro da pasta do f1 challenge 99
    02 original , acho que esse mod f1 seven 1971 não
    é standalone , tenta mas essa pra ve se vai agora
    blz !, olha vou deixa aqui um link de uma nova comunidade de mods para f1 challenge tem pouco tempo de criada mas tem um bom conteudo já interessate , tutoriais pra add novas pistas nos mod , varias pistas pra baixar direto da comu , tutorias em videos e etc ; se voce quiser participa só entra nesse link aqui:

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101259463

    do orkut que voce sera adicionado. Então é isso Marcelo vamos ve se funciona desse jeito aí a instalção o mod f1 1971 , ate mais um abraço !

    ResponderExcluir
  11. Marcelo disse...pensei nisso,vamos ver se da certo,valeu de novo pela atenção,eu tenho que baixar ou ele já está nos outros jogos mod 99 02.abraço...

    ResponderExcluir
  12. Marcelo voce vai ter de baixar o F1 CHALLENGE 99
    02 ORIGINAL e se puder depois que voce baixa o
    f1 challenge original grave ele num cd-r porque ele é esencial pra esse tipo de instalação. Vou manda o link pra voce baixa ele

    ResponderExcluir
  13. Marcelo Gonçalves disse...Valeu cara, eu estou baixando esse do seu site o que tem as sete partes, com a foto do montoya,vou gravar ele no cd,valeu de novo,abraço..

    ResponderExcluir
  14. Marcelo disse...blz por ai, Marks acho que estou de precisando de uma luz,naum estou conseguindo copiar o crack do cd para o mod 99 02,na verdade ele até foi mas naum está certo,quando clico com o mouse para dar a opção copiar ela naum aparece, o que eu fiz foi arrastar acho que está errado, ao abrir ele pedi para inserir o cd, fiz os procedimentos com o daemon.Obrigado pela atençao, abraço até mais.

    ResponderExcluir
  15. Opa fala ae Marcelo , tudo blz sim ! ah ok sobre
    o crack , se vc pegou o crack que esta no proprio
    arquivo do jogo ele não funciona , eu baixei o crack em outro lugar. Nesse site aqui que por sinal é muito bom pra baixar cracks de varios jogos sem medo de vim com virus.

    http://m0001.gamecopyworld.com/games/pc_f1_challenge_99-02.shtml

    baixe o arquivo com o nome: F1 Challenge '99-'02 v1.0 [ENGLISH] Fixed EXE

    aí é só extrair ele lá na pasta onde esta o executavel e corre pro abraço! espero ter ajudado ; até mais um abraço

    ResponderExcluir
  16. Marcelo disse... Valeu cara pela atenção,já vou fazer isso hoje,depois te falo se deu certo,até mais abraço.

    ResponderExcluir
  17. Marcelo disse... e ai marks blz, baixei o crack o mod f1 challenge abriu, aparece quatro temporadas, mas o 1971 naum consegui ele faz a configuração da tela mas no que clica no icone naum da nem sinal,acho que estou fazendo alguma coisa errada,eu tenho que montar ele no daemon ou naum,outra coisa eu tenho que copiar o crack e colar dentro da pasta do 1971... abraço até mais..

    ResponderExcluir
  18. Marcelo Gonçalves disse... e ai marks blz,cara deu certo consegui entra no jogo só que tem um detalhe, clico no campeonato e na corrida ai sai do jogo,sabe de algum antidoto para ele ficar no jogo o f1 romania faz o mesmo erro,valeu pela atenção abraço até mais

    ResponderExcluir
  19. desculpa por só agora respoder Marcelo; olha isso deve ser um erro em algum arquivo da pista ,
    muito mod acontece isso , é o antidoto pra isso
    é um patch pra conserta o erro lançado pelo proprio criador do mod. Outra coisa , dá uma olhada na configuração de video ve se tá em 32 bits que é o ideal , ok ate mais e um abraço !

    ResponderExcluir
  20. Marcelo disse... valeu pela atenção,vou dar uma olhada, até mais abraço.

    ResponderExcluir
  21. Esse mod não tem pistas na pasta sesson data/circuits. Alguem sabe onde baixar as pistas ou o mod já com as pistas?

    ResponderExcluir
  22. como eu instalo este mod no f1 mania 1999 2002?

    ResponderExcluir
  23. Peço Desculpa a todos pela perguntas não respondidas , pois esse mod não joguei ainda , possivelmete tem que ter um track pack para funcionar o jogo , vou tenta acha e se acha colocarei os links a disposição . Peço a quem ja instalou que se puder postem um comentario com um tuturial de instalação rapida aos visitante , agradeço desde já . ate mais e abraço a todos.

    ResponderExcluir
  24. Achei os track pack dos mods que vão de 1971 a 1975 ! ja esta a disposição pro down.

    ResponderExcluir
  25. Os Links das partes 7 e 8 do Mod 1971 estão quebrados!!!

    Por favor, corrija isso!...

    Não vejo a hora de jogar com esse mod...

    ResponderExcluir